Venha nos conhecer e se encantar com tantas fofuras!

O intuito da Laluca é ter ​os seus clientes satisfeitos e acreditamos que o comprometimento, o carinho e a qualidade é o caminho para alcançar os sorrisos nos rostos de cada uma. Dessa forma, antes de qualquer envio, realizamos um rigoroso controle de qualidade em nossos produtos. Apesar de tudo, é natural que pode ocorrer ocasionalmente algum tipo de insatisfação e esta política de troca e devolução, com base nas leis do e-commerce, foi criada justamente para trazer a solução e manter uma relação transparente e saudável com nossos clientes.

Em caso de trocas ou devoluções estas devem ser primeiramente comunicadas através do e-mail: contato@laluca.com.br no prazo de até 72 horas após o recebimento do pedido.

No caso de produtos avariados, embalagens abertas ou avariadas, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios pedimos que recuse o seu recebimento e entre em contato conosco.

No caso e Devolução por Arrependimento ou Desistência: o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento, o produto deverá ser enviado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre e de etiquetas e acompanhado de sua respectiva nota fiscal. Neste tipo de devolução o frete será pago pelo cliente.

No caso de Troca por opção ou Produto com defeito: o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deverá ser enviado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre e de etiquetas e acompanhado de sua respectiva nota fiscal. O produto passará por uma avaliação e se caso não forem encontrados defeitos ou se alguma das condições acima descrito tiverem sido violadas o produto será reenviado ao cliente. Em caso que o cliente queira trocar somente por opção, ou seja, produtos que não apresentarem defeitos, o custo do envio à loja será por conta do cliente e após a verificação das condições acima descrita e sendo a primeira troca, o produto trocado será reenviado gratuitamente ao mesmo endereço do pedido. Se houver solicitação de uma outra troca do mesmo produto, todos os custos de frete ficarão por conta do cliente, lembrando que sempre o produto deverá estar dentro dos requisitos acima descritos.

A Laluca se dispensa de quaisquer trocas acima descrita se caso o produto enviado pelo cliente não responder aos critérios acima descritos, sendo assim, o produto reenviado ao cliente.

No caso de alguma troca em que o produto a ser trocado não tenha mais em estoque, a Laluca oferecerá outras opções de produtos em valor equivalente. Caso o cliente não aceite a Laluca se compromete a estornar o valor pago pelo cliente em até 5 dias úteis.

Estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida existente pelos nossos clientes sobre a nossa Política de Troca e Devolução, para isso, basta entrar em contato via telefone: (11) 99694-9199 ou via e-mail: contato@laluca.com.br.